Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Universidade UNG promove o II Concurso de Bandas

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de setembro
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 08/09/2017 - 09:57
Ilustração mostra informações do evento
É importante lembrar que pelo menos um integrante da banda deverá ser aluno matriculado da UNG
Você que tem uma banda de rock, pop ou outro gênero musical venha participar do II Concurso de Bandas da Universidade UNG. Seis grupos serão escolhidos durante a seletiva que acontecerá nos dias 28 e 29 de setembro.
 
A seleção das bandas que se apresentarão no Festival será realizada por meio de avaliação da banca julgadora, considerando os critérios que constam no regulamento do concurso. As inscrições ocorrerão até o dia 26 de setembro.
 
Entre os critérios de seleção, é importante lembrar que pelo menos um integrante da banda deverá ser aluno matriculado da UNG. Não perca essa chance de se apresentar profissionalmente em um festival. 
 
Os interessados deverão enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida, anexar uma amostra de áudio (formato mp3) e release da banda. Tudo deve ser enviado para o e-mail extensao@ung.br. Para saber mais sobre o concurso, entre em contato através do telefone (11) 2464-1151.
 
As bandas ganhadoras se apresentarão no II Festival da Primavera UNG, que será realizado no dia 07 de outubro, no campus da Universidade, localizado na Praça Tereza Cristina, 88, Centro - Guarulhos. 

Confira aqui a lista de documentos:

Regulamento

Ficha de Inscrição

Comentários