Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Universidade UNG promove Jornada de Biomedicina

O evento será organizado por uma comissão de alunos representantes das turmas
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 22/10/2019 - 11:14
Imagem mostra biomédica trabalhando
Objetivo é promover a imersão do estudante na profissão de biomédico
Do dia 28 a 31 de outubro, a Universidade UNG realizará a XI Jornada da Biomedicina, na unidade Centro da Instituição. O evento, que tem como objetivo promover uma imersão dos estudantes na profissão do biomédico, é promovido pela coordenação do curso de Biomedicina e surgiu fruto da iniciativa de alunos.
 
Na ocasião serão realizadas palestras e minicursos ministrados por professores especialistas em diversas áreas da Biomedicina. O contato com profissionais do ramo, possibilitará aos estudantes perceberem a importância do aprimoramento técnico científico, e outras aptidões necessárias durante a jornada profissional.
 
De acordo com Fábio Ribeiro da Silva, “o evento será organizado por uma comissão de alunos representantes de todas as turmas e isso se torna um diferencial, pois, de fato, a Jornada deve ser realizada pelos estudantes, contando com o apoio dos docentes”, ressaltou o coordenador do curso de Biomedicina da Universidade UNG.
 
Podem participar alunos da UNG e público externo. A unidade Centro está localizada na Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos, São Paulo. As inscrições devem ser feitas pelo site: https://extensao.ung.br.
 

Comentários