Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Responsabilidade Social


Universidade UNG promove 4ª do Bem-Estar nesta semana

Iniciativa visa oferecer à população serviços gratuitos de prevenção à saúde
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 25/09/2017 - 17:51
Imagem mostra alunos de Enfermagem atendendo visitantes
Visitantes receberão orientações sobre doação de órgãos entre outros serviços
Na próxima quarta-feira (27), a Universidade UNG em parceria com o Internacional Shopping Guarulhos, realizará a 4ª do Bem-Estar. No evento, ocorrerão diversas atividades para o público, realizadas das 14h às 18h, com a participação dos alunos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Nutrição e Psicologia. Os atendimentos acontecem uma vez por mês e são gratuitos.
 
Os visitantes vão receber orientações nutricionais, psicológicas e sobre doação de órgãos e tecidos, além de testes de glicemia. Segundo a  coordenadora de Extensão da Universidade UNG e professora, Lis Lakeis, a iniciativa é importante para ajudar parte da população que não tem acesso aos serviços desses profissionais. "Consideramos essas atividades de extrema importância para a comunidade, devido a grande parte da população não possuir fácil acesso a este tipo de  serviço e informação. Esta também é uma forma dos estudantes da UNG poderem colocar em prática os ensinamentos de sala de aula e desenvolver a cidadania”, explica.
 
O evento acontecerá no piso inferior do Internacional Shopping Guarulhos, próximo ao boliche, localizado na Rodovia Presidente Dutra, km 230, Itapegica, em Guarulhos. Dúvidas podem ser tiradas através do telefone (11) 2464 – 1151. 
 
 
 
 

Comentários