Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Universidade UNG participa da 20ª Feira do Estudante - Expo CIEE

A Instituição levará ao público novidades e orientações sobre seus cursos de graduação
Assessoria de Imprensa Por: Isabella Silveira 08/05/2017 - 10:16 - Atualizado em: 22/05/2017 - 17:08
microfone
Nos dias 26, 27 e 28 de maio, acontecerá em São Paulo, das 9h às 19, a 20ª Feira do Estudante - Expo CIEE 2017. O evento contará com palestras e expositores, que auxiliarão os estudantes na escolha de sua carreira profissional. A Universidade UNG compõe o grupo de expositores da Feira, e levará ao público novidades sobre seus cursos de graduação, principais diferenciais da Instituição, orientações para o vestibular, brindes e atividades de entretenimento.
 

No dia 26 de maio a UNG levará ao palco principal do evento a apresentação do Ciência em Show. A atividade será às 10h40, quando o espetáculo científico elaborado pelo trio de cientistas e professores Wilson Namen, Gerson Santos e Daniel Ângelo, abordarão de maneira descontraída, a ciência do dia-a-dia, aproveitando a veia cômica e o carisma dos integrantes. A apresentação será conduzida com muita interação, música e diversão. Após o show, os integrantes estarão à disposição no stand da UNG para interação com o público.

Entre os palestrantes que estarão na Feira, destaque para Humberto Casagrande, superintendente do CIEE, que falará sobre a importância do estágio para a formação profissional; Luiz Gonzaga Bertelli, presidente do Conselho de Administração do CIEE/SP, que ministrará a escolha das profissões; Gabriela Franco, jornalista, cineasta, editora-chefe e colunista de HQ, abordará o tema sobre Representatividade Feminina na Cultura Pop - Mercado de trabalho e o surgimento do “MinasNerds”; Nathália Arcuri, youtuber, fundadora do Canal Me Poupe, discutirá Independência financeira: 5 lições de quem enriqueceu na faculdade; Susana Schnarndorf Ribeiro, atleta Paraolímpica de Natação, que contará sua trajetória e luta pela vida. Para assistir, basta ir local da palestra com antecedência e retirar a senha. Será emitido certificado de participação.
 
O evento será aberto ao público e contará com mais de 100 palestras que abordarão variados temas sobre cultura, motivação, carreira, mercado de trabalho, profissão, capacitação, orientação e informação profissional.  A participação é gratuita, e é necessário realizar inscrição pelo site: http://www.ciee.org.br. O evento acontecerá na Bienal do Parque do Ibirapuera, localizada na Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3, São Paulo-SP. 

Comentários