Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Universidade sedia 18ª Conferência de Turismo em Guarulhos

Evento reúne especialistas para discutir retomada do setor turístico pós-pandemia
Assessoria de comunicação Por: 16/09/2021 - 07:39 - Atualizado em: 16/09/2021 - 07:45
Universidade sedia 18ª Conferência de Turismo em Guarulhos
Por Aline Pinho.
 
Nos dias 22 e 23 de setembro, o Anfiteatro F da Universidade UNG, campus Centro, recebe a 18ª Conferência de Turismo. O evento, realizado em parceria com a Prefeitura e o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), traz como tema “Turismo em Guarulhos: Estratégias e Perspectivas na retomada e expansão do setor”.
 
Nos dois dias da conferência, estão programados cinco painéis que irão reunir diversos setores do ramo para discutir sobre quais serão as estratégias e perspectivas do cenário econômico e retomada dos turistas pós-pandemia. Assuntos como “Gastronomia Guarulhense”; “Shoppings e Outlets”; “Hotelaria Guarulhense” e “Governança Local” serão abordados. Apresentação de comprovantes de vacinação, distanciamento social e higienização também serão temas debatidos.
 
A coordenadora do curso de Turismo, Regina Fernandes, irá compor a mesa de abertura e fala sobre a expectativa para o evento. “O setor foi um dos mais atingidos pela pandemia e há grande necessidade de fortalecer parcerias e traçar alternativas para a retomada das atividades. Serão dois dias para discussão de adaptações, inovações e troca de conhecimento”, explica.
 
Regina ressalta ainda que, para a realização do debate, todos os cuidados serão tomados, como distanciamento, uso de álcool gel e de máscaras. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição gratuita por meio do link: https://extensao.ung.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=37611
 
O auditório F da Universidade está localizado na rua Eng. Prestes Maia, 88 –  Centro.

Comentários