Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Universidade promove a Semana da Carreira e Empregabilidade

Além da oferta de vagas serão realizadas palestras e oficinas com entrada gratuita
Assessoria de Imprensa Por: Isabella Silveira 26/07/2017 - 10:33
desenho de um currículo
Semana da Carreira e Empregabilidade
O Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da Universidade UNG oferecerá 200 vagas de emprego, no dia 28 de junho, das 10h às 16h. As demais atividades da Semana da Carreira e Empregabilidade acontecerão entre os dias 26 a 29 de julho, das 10h às 20h.
 
A ação visa preparar as pessoas que estão à procura de trabalho com palestras e oficinas sobre como elaborar um currículo corretamente, como se comportar em uma entrevista de emprego, marketing pessoal, processo seletivo simulado e educação financeira em tempos de crise.
 
O evento é organizado em parceria com empresas e agências de empregos e estágios, além da Secretária de Trabalho de Guarulhos que estará emitindo Carteira de Trabalho. Para a confecção do documento, basta levar o RG ou certidão de nascimento, CPF e uma foto 3x4 com fundo branco. 
 
De acordo com Eloi Lago, vice-reitor da Universidade UNG, "Esperamos através dessa iniciativa, ajudar os profissionais que estão em busca de oportunidade no mercado de trabalho, aproximando esse possível candidato das empresas, parceiras, que estarão oferecendo diversas vagas durante a ação, inclusive ofertas para pessoas com deficiência”, diz o professor.  
 
O evento acontecerá no campus Bonsucesso da instituição, localizado na Estrada Água Chata, 3380, Bonsucesso, Guarulhos, com entrada gratuita. 
 

Comentários