Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Universidade promove Ação de Cidadania em Guarulhos

O evento da UNIVERITAS/UNG será realizado em parceria com SEBRAE e Secretarias do Trabalho e Saúde
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 26/07/2018 - 11:48
A imagem mostra o folder da ação
O evento acontecerá das 9h às 16h, no Campus Bonsucesso da Universidade
Focada no bem-estar e na qualidade de vida da comunidade, a Universidade UNIVERITAS/UNG promoverá, no dia 04 de agosto, a Ação de Cidadania com foco na oferta de diversos serviços gratuitos e de pronto atendimento. A iniciativa ocorrerá no bairro de Bonsucesso, em Guarulhos.
 
O evento será realizado em parceria com a Secretaria do Trabalho, Secretaria de Saúde e SEBRAE. Entre os serviços ofertados, estão a emissão de carteira de trabalho, exame de vista, manutenção e higienização de lentes e armações, corte de cabelo masculino e feminino, design de sobrancelha, recreação infantil com pista de bicicleta, aula de ritmo, vacinação de cães e gatos contra a raiva, serviços de saúde básica, orientação jurídica, além de oportunidades de emprego e estágio, palestras sobre empreendedorismo, educação financeira e economia doméstica, entre outros.
 
Na opinião do vice-reitor, Eloi Lago, ações como esta oferecem à comunidade oportunidades da realização de diversos serviços em um único lugar. “A Universidade tem um papel importantíssimo que, além de levar ensino de qualidade, exerce a função assistencial, que é de servir sempre a população do entorno”, explica.
 
Os pacientes poderão aproveitar todos os serviços ofertados e não é necessário agendamento prévio para realização dos atendimentos. O acolhimento será feito nas dependências da instituição de ensino, contando com mais de 30 profissionais envolvidos.
 
O evento acontecerá das 9h às 16h, no Campus Bonsucesso da Universidade, na Estrada Água Chata, 338, Bonsucesso – Guarulhos.
 

Comentários