Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Responsabilidade Social


Universidade promove Ação de Cidadania

O evento será realizado em parceria com SEBRAE, Secretaria do Trabalho e OAB
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 31/05/2019 - 17:25
Imagem mostra banner do evento
Evento acontece no dia 8 de maio
Focada no bem-estar e na qualidade de vida da comunidade, a Universidade UNIVERITAS/UNG promoverá, no dia 8 de junho, das 9h às 14h, a Ação de Cidadania com foco na oferta de diversos serviços gratuitos e de pronto atendimento. A iniciativa ocorrerá no bairro de Bonsucesso, em Guarulhos, e terá mais de 200 profissionais envolvidos. 
 
O evento será realizado em parceria com a Secretaria do Trabalho, SEBRAE, OAB, entidades de classe e diversas empresas. Entre os serviços ofertados, estão: emissão de carteira de trabalho, exame de vista, orientação sobre empreendedorismo, aferição de pressão arterial, cadastros para vagas de estágios e oportunidades de empregos, orientação jurídica, avaliação e conselho psicológico, confecção, análise e impressão de currículos, entre outros. 
 
Na opinião do reitor da UNIVERITAS/UNG, Eloi Lago, ações como esta oferecem à comunidade oportunidades da realização de diversos serviços em um único lugar. “A Universidade tem um papel importantíssimo que, além de levar ensino de qualidade, exerce a função assistencial, que é de servir sempre a população do entorno”, explica. 
 
Para participar, basta comparecer na unidade de Bonsucesso, localizado na Estrada Água Chata, 338, Bonsucesso – Guarulhos.
 
Serviço:
Ação de Cidadania
Data: 8 de junho (sábado)
Horário: 9h às 14h
Local: Estrada Água Chata, 338, Bonsucesso

Comentários