Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Universidade da Terceira Idade organiza festa de fim de ano

Evento terá diversas atividades no campus e será aberto ao público
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 28/11/2018 - 10:34
Imagem mostra uma idosa dançando
O evento acontecerá no dia 15 de dezembro, a partir das 14h, no campus Flamengo da UNIVERITAS
A Universidade da Terceira Idade (UNATI), um projeto desenvolvido pela UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas em parceria com a Central Nacional dos Aposentados e Pensionistas do Brasil (CENTRAPE), realizará, no dia 15 de dezembro, a partir das 14h, a sua Festa de Encerramento. O evento, que será um momento para que os alunos e professores possam se confraternizar com suas famílias e amigos, acontecerá no campus Flamengo.
 
A Festa de Encerramento contará com a encenação de uma peça com o tema natalino, com roteiro elaborado pela coordenação da UNATI e a professora de Teatro. A programação ainda envolverá uma apresentação do grupo de dança com inspiração no filme “Mama Mia” e, também, do grupo de percussão.
 
Entre as atividades abertas ao público estão aulas de dança, capoeira, estilo e passarela. Segundo a coordenadora pedagógica da Universidade da Terceira Idade, Ana Paula Aguiar, eventos de confraternização geram laços entre os alunos e suas famílias. “Conseguimos fazer com que os alunos demonstrem seus conhecimentos e habilidades praticados ao longo do ano aos seus entes queridos, reforçando o senso de pertencimento ao projeto, e, principalmente, elevação da autoestima dos idosos”, destaca.
 
Festa de Encerramento UNIVERITAS/UNATI
Data: 15 de dezembro
Horário: Das 14h às 18h
Local: Campus Flamengo | Rua Marques de Abrantes, 55
Entrada Gratuita
 

Comentários