Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Universidade da Terceira Idade homenageia estudantes no dia da mulher

Data foi comemorada com ação de bem-estar
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 13/03/2018 - 15:18
Na última sexta-feira (09), a Universidade da Terceira Idade UNIVERITAS comemorou a data que homenageia as mulheres em março com uma ação voltada para as estudantes. A Instituição, que é uma parceria com a Central Nacional dos Aposentados e Pensionistas do Brasil – CENTRAPE, promoveu palestras sobre nutrição e saúde emocional da mulher na terceira idade e exercícios para conter problemas incontinência. Além disso, serviços como penteados, maquiagem e esmaltação das unhas foram oferecidos às alunas.
 
As palestras foram uma iniciativa da coordenadora de Nutrição, Gisele Oliveira, e começaram no fim da tarde, após um chá oferecido pela Universidade. Durante as palestras, as alunas interagiram e tiraram dúvidas sobre os alimentos mais recomendados para a idade. Após os debates, foi a vez das universitárias da boa idade se maquiarem em parceria com a Mary Kay e pintarem as unhas com a equipe do salão Werner.
 
Para a coordenadora pedagógica da Universidade da Terceira Idade, Ana Paula Costa, a homenagem tocou as alunas, que se emocionaram ao serem lembradas com carinho pelas professoras. “Para a mulher na terceira idade, a emoção é sentida com uma intensidade maior, o que nos fez pensar nessa homenagem com carinho. Algumas alunas vivem sozinhas e receber essa atenção é fundamental para a saúde”, comenta.
 
As inscrições para UNATI ainda estão abertas e podem ser realizadas no campus da UNIVERITAS (Rua Marquês de Abrantes, 55 -Flamengo) ou pelo telefone (21) 2225-5877. 
 
 
Galeria: 
Evento promoveu palestras sobre nutrição e saúde emocional da mulher na terceira idade Homenagem tocou as alunas, que se emocionaram ao serem lembradas com carinhoUniversitárias da boa idade pintaram as unhas com a equipe do salão WernerEm parceria com a Mary Kay, estudantes receberam maquiagem

Comentários