Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Universidade da Terceira Idade abre vagas exclusivas

Benefício é valido para familiares, com mais de 60 anos, de alunos da UNIVERITAS
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 25/07/2018 - 17:39
Imagem mostra idosos conversando
As inscrições são limitadas e podem ser realizadas no campus da UNIVERITAS
A Universidade da Terceira Idade UNIVERITAS virou o semestre com novidades. Dessa vez, alunos do Centro Universitário Universus Veritas podem inscrever seus parentes, com mais de 60 anos, para vagas exclusivas nas turmas já existentes. 
 
Segundo a coordenadora pedagógica da Universidade da Terceira Idade, Ana Paula Costa, o objetivo é unir a família no ambiente acadêmico. “O universitário normalmente passa muito tempo fora de casa. A chance de poder encontrar com os pais ou avós no mesmo local de estudo é uma oportunidade de unir a família ainda mais”, comemora. As aulas são gratuitas e custeadas pela CENTRAPE.
 
Ainda segundo Ana Paula, este semestre terá novidade na programação, graças ao curso de Artes Visuais. O corpo de alunos incluirá na programação da UNATI o curso de teatro de Fantoches, que estimula o encontro de gerações e a criatividade dos idosos.
 
As inscrições são limitadas e podem ser realizadas no campus da UNIVERITAS (Rua Marquês de Abrantes, 55 -Flamengo) ou pelo telefone (21) 2225-5877.  A programação dos cursos será informada conforme a formação das turmas. A previsão para início do semestres é em Agosto/2018.
 

Comentários