Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


UNIVERITAS/UNG renova contrato com São José Futsal para 2019

Universidade mantém a tradição de contribuir para o esporte em diversas modalidades
Assessoria de Imprensa Por: José Lima 09/01/2019 - 16:46 - Atualizado em: 09/01/2019 - 16:47
O São José Futsal tem se destacado cada vez mais nas disputas regionais e nacionais
O São José Futsal tem se destacado cada vez mais nas disputas regionais e nacionais
No intuito de contribuir para o desenvolvimento de atletas, em várias modalidades, a Universidade UNIVERITAS/UNG renovou, para este ano, a parceria com o São José Futsal, equipe do Interior Paulista, que vem acumulando importantes vitórias em campeonatos de Futsal. O time tem se destacado cada vez mais nas disputas regionais e nacionais.
 
Além de promover parcerias, a Universidade também concede bolsas de incentivo aos alunos que participam de competições esportivas, como a oferta de 90 bolsas aos atletas que participam de torneios por equipes, bem como competições de atletismos em diversas modalidades do meio universitário.
 
Segundo Eloi Lago, reitor da Universidade UNIVERITAS/UNG, “em mais um ciclo de renovação da parceria com o São José Futsal, seguimos com o papel de promover constantemente o esporte, levando a marca de nossa Instituição como apoiadora desta causa e incentivando os nossos alunos a participarem de competições pelo Brasil afora”, explica o professor.
 
Fundada em 2006, com apoio da Prefeitura da cidade de São José dos Campos (SP), a equipe Joseense ganhou títulos em todos os anos de atuação. Porém, a partir de 2007, firmou-se como uma das principais equipes paulistas. Recentemente, sagrou-se campeã da Copa Zona Livre 2018, uma das mais tradicionais competições de Futsal extraoficial de São Paulo, participando também dos principais torneios profissionais de sua categoria como a Liga Nacional, Liga Paulista, Copa Paulista, Jogos Abertos, Jogos Regionais e Taça Vanguarda.

Comentários