Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


UNIVERITAS/UNG renova contrato com a equipe do São José Futsal

Iniciativa faz parte do programa de incentivo ao esporte da Universidade
Assessoria de Comunicação Por: 27/03/2019 - 15:48 - Atualizado em: 28/03/2019 - 15:32
A imagem mostra os representantes do acordo segurando camisas do time
UNIVERITAS/UNG renova contrato com a equipe do São José Futsal

Por Isabella Araújo

Na tarde desta terça-feira (26), a Universidade UNIVERITAS/UNG renovou o contrato de parceria com a equipe do São José Futsal. Na ocasião, estavam presentes o reitor da Universidade, Eloi Lago, o Diretor de Esportes do Grupo Ser Educacional, Hermógenes Brasil, a coordenadora do Departamento de Esportes, Lucila Silva, e o presidente da equipe, Roberto Rocha Brandão.

De acordo com o reitor da UNIVERITAS/UNG, a iniciativa faz parte do programa de incentivo ao esporte da Universidade, que tem como objetivo promover a prática esportiva e expandir a marca nas modalidades. “Nossa Instituição mantém o papel de investir na educação e contribuir para o desenvolvimento das pessoas, fomentando o esporte e, no Futsal, não será diferente, pois estamos atrelando nossa marca a uma equipe vencedora”, explica Eloi Lago.

O Coordenador de Esportes do Grupo Ser Educacional, Hermógenes Brasil, comemorou. "É de grande importância esta renovação, pois mostra o quanto a Universidade incentiva o esporte, não só no âmbito universitário, mas também no alto rendimento", comenta. 

Fundada em 2006 com apoio da Prefeitura da cidade de São José dos Campos (SP), a equipe joseense ganhou títulos em todos os anos de atuação. Porém, a partir de 2007, firmou-se como um dos principais grupos paulistas em desempenho no Futsal e é visto com grande potencial para a conquista do título da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Atualmente, a equipe participa dos principais torneios profissionais de sua categoria e ainda disputa, em definitivo, a Liga Nacional, ao adquirir a vaga vitalícia da competição. O time também disputa a Liga Paulista, um dos principais torneios regionais do Brasil, além do Campeonato Paulista/Penalty.

Comentários