Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG receberá a Semana de Turismo no Campus Centro

Palestras com profissionais e atividades de interação na área turística fazem parte da programação
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 10/10/2018 - 16:35
Ilustração mostra um globo terrestre rodeado de pontos turístico
O evento permitirá interação com os especialistas na área
A Universidade UNIVERITAS/UNG realizará, entre os dias 15 e 18 de outubro, a Semana de Turismo, e contará com diversas atividades voltadas aos alunos do curso de Turismo como visita à Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo), palestras, festival de massas, entre outras. As atividades serão realizadas no Anfiteatro C e nos Laboratórios de Turismo e Nutrição no Campus Centro.
 
Para a coordenadora do curso de Turismo da Instituição, Claudia Parra Rhormens, o evento permitirá interação com os especialistas na área. “Será uma semana de ações e atividades exclusivas pensadas estrategicamente para contemplar conteúdos, além da sala de aula, oferecendo oportunidades de interação e conexão com o trade turístico. O evento também contará com a presença de profissionais que atuam no mercado, oferecendo conhecimento e experiência profissional aos nossos alunos”, explica a professora.
 
Palestras como “As políticas públicas Turismo”, “Projetos de gestão pública de Guarulhos”, “A prática no terceiro setor no Turismo”; “O papel dos CV&B (Convention Visitors e Bureau) na Captação de Eventos e Turismo”; e “Regionalização do Turismo – Case Entre Serras e Águas”, servirão de prisma visando o mercado de trabalho. Entre as atividades lúdicas: “Festival de Massas Masterchef do Turismo”; Mostra do filme “Catira Az de Ouro”; e o jogo Escape Game, que terá a finalidade de desenvolver o poder de raciocínio, criatividade e perspicácia aos alunos participantes.
 

Comentários