Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG recebe Ação Contra Violência Doméstica

Evento acontece em parceria entre a Instituição e a OAB/Guarulhos
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 24/05/2019 - 15:34
Cartaz do evento
O evento é gratuito e terá palestras, oficinas e orientação financeira e jurídica
A Universidade UNIVERITAS/UNG realiza, em parceria com a OAB/Guarulhos, no próximo sábado (25), a Ação Contra Violência Doméstica, no campus Bonsucesso, das 9h às 14h30. O evento tem como proposta despertar a consciência, agregar valores e promover a inclusão social, além de oferecer uma visão jurídica sobre as causas do dia a dia junto à comunidade feminina local.
 
A coordenadora adjunta do curso de Direito da UNIVERITAS/UNG, Luciana Aparecida Guimarães, ressalta a necessidade de promover tal ação junto à comunidade no entorno do Campus Bonsucesso. “A OAB, como parceira de nossa Universidade em grandes eventos, não poderia estar de fora de um momento como este, que traduz o verdadeiro respeito e importância à discussão que o tema merece. Bonsucesso apresenta um alto índice de violência doméstica, em especial, contra mulheres e, como estamos com o curso de Direito presente no campus, entendemos que, para nossos alunos e comunidade, este evento agrega valores e desperta a consciência para a questão”, explica.
 
O evento é gratuito e terá palestras, oficinas e orientação financeira e jurídica fazem parte das atividades da Ação, que acontece no campus Bonsucesso, situado na Estrada Água Chata, 3380, Vila Albertina, Bonsucesso, Guarulhos. 
 
Serviço
Ação Contra Violência Doméstica
Local: UNIVERITAS/UNG, campus Guarulhos Bonsucesso
Data: 25 de maio
Horário: 9h às 14h30

Comentários