Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG realiza Semana Acadêmica de Medicina Veterinária

As oficinas são voltadas para graduandos e profissionais formados
Assessoria de Imprensa Por: Isabella Silveira 05/09/2018 - 14:48
Registro do Hospital Veterinário
Registro do Hospital Veterinário
O curso de Medicina Veterinária da Universidade UNIVERITAS/UNG realizará a VIII Semana Acadêmica de Medicina Veterinária, entre os dias 17 e 21 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na unidade Dutra da Instituição.
 
Durante os cinco dias de evento, os participantes contarão com a presença de palestrantes de referência nacional e internacional. No módulo de pequenos animais serão abordados temas atuais, como novas tendências, hemocentros e medicina alternativa, além de assuntos essenciais no intensivíssimo, na clínica e no âmbito cirúrgico. Já no módulo de animais selvagens, serão debatidos temas sobre clínica médica e cirúrgica, manejo e manutenção de peixes, répteis, aves e mamíferos. Além disso, haverá uma discussão sobre o tráfico de animais silvestres e educação ambiental. 
 
Segundo o coordenador do curso de Medicina Veterinária da Universidade UNIVERITAS/UNG, Dr. Paulo Cesar de Carvalho, o objetivo do evento é promover o conhecimento e a atualização profissional, na qual serão realizados cursos teóricos e práticos de pequenos animais e animais selvagens. “As oficinas são voltadas para graduandos e profissionais formados”, explica.
 
A unidade Dutra fica localizada, na Rua Anthon Philips, 446, Vila Hermínia – Guarulhos. As inscrições devem ser realizadas através do e-mail: semacadvet.ung@gmail.com, ou pelo telefone: (11) 2423-7615.

Comentários