Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNIVERITAS/UNG realiza I Jornada de Trabalhabilidade

Serão emitidas carteira de trabalho e cadastros para futuras oportunidades
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 03/05/2019 - 15:48 - Atualizado em: 03/05/2019 - 15:53
Imagem mostra cartaz do evento
O evento é voltado para todos os alunos e visa oferecer vagas de estágios e empregos
O Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da Universidade UNIVERITAS/UNG realizará, dia 7 de maio, das 10h às 20h30, na unidade Centro, a I Jornada de Trabalhabilidade. O evento é voltado para todos os alunos e visa oferecer vagas de estágios e empregos.
 
No evento, serão emitidas carteiras de trabalhos e cadastros para futuras oportunidades, nos ramos de transportes, logística, consultoria contábil, bancário, recursos humanos, além de workshops sobre marketing pessoal e networking, desafios do mercado de trabalho, profissões do futuro e como a internet pode ajudar nos pequenos negócios.
 
 
“O objetivo da Jornada é impactar diretamente os estudantes, trazendo empresas e agente integrador para falar sobre futuras vagas de estágio e emprego, e unir os graduandos que estão em busca da primeira oportunidade”, explica Rosely Romano Wenzel, analista de carreiras do NTEC.
 
 
As inscrições podem ser feitas por meio do site: https://extensao.ung.br, ou presencial, no dia e horário das atividades.
 
 
Documentos necessários para emissão da Carteira de Trabalho:
 
1ª Via – foto 3x4, atualizada e com fundo branco, RG, CPF, Comprovante de endereço atualizado;
 
2 ª Via – Carteira antiga, CPF, RG atualizado, foto 3x4 atualizada com fundo branco;
Perda ou roubo CTPS – Dirigir-se a Caixa Econômica Federal, afim de levantamento do número do PIS/número da CTPS antiga.
 

Comentários