Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG promoveu a XVIII Jornada de Odontologia

No evento, os alunos tiveram acesso aos cursos práticos e apresentaram seus trabalhos científicos
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 19/11/2018 - 16:22 - Atualizado em: 29/11/2018 - 10:08
Imagem mostra um sorriso
Evento aconteceu entre os dias 6 e 8 de novembro
Entre os dias 6 e 8 de novembro, aconteceu a 18ª edição da Jornada de Odontologia, no Anfiteatro F e Laboratórios da Universidade UNIVERITAS/UNG, Centro. Nesta edição, foram apresentadas diversas especialidades, entre elas: Endodontia, Implantodontia e Odontopediatria. 
 
Na opinião de Verônica Batista Santana, organizadora do evento, “os alunos tiveram a oportunidade de realizar cursos práticos (hands-on) ”. “Foram realizadas demonstrações e execuções de casos, utilizando tecnologias e novos materiais e apresentação de pôsteres de seus trabalhos científicos produzidos durante a iniciação científica e trabalho de conclusão de curso”, explica a professora.
 
Na sua programação, houve palestras que abordaram assuntos em evidência como: “Saúde Financeira no Consultório”; “Hands-on Endodontia”; “Aparelhos Ortodônticos Invisíveis”; “Dicas para Um Bom Diagnóstico em Dentes Decíduos Traumatizados”; “O papel do Cirurgião-Dentista na Antropologia Forense”; “Hands-on Pediatria”; “Cirurgia Virtual Guiada na Implantodontia”; “Odontologia Esportiva: Traumas e Esportes Radicais ou o Lado Escuro do Canal Off que Ninguém Vê”; “Estética Rosa”; “Manipulação de Tecidos Moles ao Redor de Dentes e Implantes”; “Odontologia In ou Out: Para Onde Estamos Indo?”.

Comentários