Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG promove a XXVIII Jornada de Nutrição

Evento acontece entre 29 e 30 de outubro no Anfiteatro F do Campus Centro
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 24/10/2018 - 16:10
Imagem mostra frutas e uma fita métrica em primeiro plano e ao fundo um médico
O evento tem o objetivo de promover a troca de experiências entre os profissionais da área
Nos dias 29 e 30 de outubro, será realizada a 28ª edição da Jornada de Nutrição da Universidade UNIVERITAS/UNG, no Anfiteatro F, Campus Guarulhos Centro. O evento tem o objetivo de promover a troca de experiências entre os profissionais da área e o intercâmbio técnico-científico dos alunos do curso de Nutrição. 
 
Dentre as atividades, haverá palestras, exposições de empresas parceiras e atividades surpresa. O evento estará pautado em diversos temas, entre eles: “Realidade do consultório no atendimento nutricional esportivo”; “Manejo nutricional no tratamento oncológico”; “Nutrição integrativa: uma abordagem além da visão tradicional”; “Introdução alimentar nas diferentes abordagens”; “Fitoterapia nas doenças crônicas e aspectos atuais da legislação”, entre outros
 
A coordenadora do curso de Nutrição da Instituição, Maria Christina Pellicari, relata a importância dos conteúdos práticos voltados à área profissional. “Nos dois dias da Jornada serão apresentadas palestras que terão a finalidade de expor atualidades da área e estudos que auxiliarão nossos alunos no desenvolvimento profissional, etapa evidentemente essencial para o acadêmico de Nutrição”, explica. 
 

Comentários