Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG promove a Semana de Oficinas Profissionalizantes

A proposta do evento é preparar os estudantes para o mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: 30/04/2018 - 17:27
Por José Lima
 
De 23 a 27 de abril, a Universidade UNIVERITAS/UNG realizou a Semana de Oficinas Profissionalizantes. O evento foi voltado a todos os estudantes de graduação, com a finalidade de aperfeiçoar os conteúdos trabalhados em sala, além de prepará-los para o mercado de trabalho.
 
Além das oficinas realizadas no evento, houve, também, palestras, simpósios, minicursos e painéis com atividades elaboradas de acordo com suas respectivas áreas de atuação.
 
Segundo o vice-reitor da UNIVERITAS/UNG, Eloi lago, as atividades realizadas durante o evento tiveram a finalidade de agregar, cada vez mais, conhecimento aos estudantes, visando aprimorar seus conhecimentos. “Nosso objetivo é fazer com que os alunos adquiram cada vez mais repertório e, consequentemente, alcancem mais oportunidades em suas carreiras, diante de um cenário cada vez mais competitivo”, explicou.
 
Galeria: 
Os estudantes de Fisioterapia tiveram oficinas utilizando animais para auxiliar em tratamentosAtividades foram elaboradas de acordo com suas respectivas áreas de atuaçãoVisando aprimorar seus conhecimentos, alunos assistiram a painéis de QuímicaPrática de Boxe foi um dos conteúdos abordados na oficina de Educação FísicaOficina de Engenharias também prendeu a atenção dos estudantesAlunos de Medicina Veterinária assistiram a diversas palestras

Comentários