Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG promove palestra sobre relação entre alimentação e estresse

A atividade é gratuita e acontece no dia 06 de junho, das 15h às 18h, no Anfiteatro C
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 01/06/2018 - 15:08
Imagem mostra mulher com mãos na cabeça diante de alimentos
Podem participar alunos da graduação de Nutrição da unidade, além de estudantes do curso de outras instituições

No dia 6 de junho, a Clínica de Nutrição da Universidade UNIVERITAS/UNG promove uma palestra sobre Alimentação x Estresse: Previna os perigos do estresse através da nutrição, ministrada pela nutricionista Raiet Gebrin Domingues. A apresentação acontecerá das 15h às 18h, no Anfiteatro C, do campus Centro da Universidade, com entrada gratuita.

A nutricionista da Clínica de Nutrição, Cristiane Botelho, explica que muitas pessoas que sofrem de estresse são porque possuem deficiências nutricionais. “Se alimentar de forma inadequada não só afeta os níveis de estresse, mas também reduz a imunidade e pode provocar graves problemas de saúde”, explica.

Podem participar alunos da graduação de Nutrição da unidade, além de estudantes do curso em outras instituições, seja ele técnico ou superior, além de profissionais da área. O anfiteatro C fica localizado na Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: clinica.nutricao@ung.br.

Sobre a palestrante:

Graduada em Nutrição pela Universidade Cruzeiro do Sul; Pós Graduada em Nutrição Clínica e Funcional pela VP (UNICSUL); Pós graduanda em Nutrição Ortomolecular pela FAPES;  e nutricionista clínica na Atlas Shindler.

 

Comentários