Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG promove palestra sobre Gestão do Tempo

Atividade traz dicas práticas e aplicáveis no dia a dia profissional
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 22/08/2018 - 11:19
A imagem mostra uma mão segurando um relógio
O evento acontece no Anfiteatro C do campus Centro da Universidade
A Clínica de Nutrição da Universidade UNIVERITAS/UNG promoverá, na próxima quarta-feira (29), palestra sobre Gestão do Tempo, ministrada pela master coach Priscila Boer. A apresentação acontece das 15h às 17h no Anfiteatro C do campus Centro da Universidade, com entrada gratuita.
 
De acordo com a nutricionista da Clínica de Nutrição, Cristiane Botelho, a palestra explicará como obter tempo para fazer o que realmente importa e assim evoluir profissionalmente, com ferramentas e atitudes práticas. “Por meio de exemplos bem-humorados e, sobretudo, de dicas práticas, o conteúdo é imediatamente aplicável no dia a dia dos profissionais, com resultados perceptíveis”, pontua.
 
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail clinica.nutricao@ung.br, ou pelo telefone (11) 2464-1738. Podem participar alunos do curso de Nutrição da unidade e de outras instituições, seja ele técnico ou superior, além de profissionais da área. O anfiteatro C fica localizado na Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos.
 
Profissional com mais de 15 anos de experiência, a máster coach Priscila Boer atuou em cargos de liderança em grandes corporações de diversos setores como aviação, redes varejistas e de distribuição, cosmético, hospitalares, papel e celulose e setor ambiental. O foco de seu trabalho é desenvolver líderes que almejam atingir sucesso profissional e, ainda assim, manter a qualidade de vida.
 

Comentários