Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG promove palestra sobre Depressão e Ansiedade

Objetivo é levar conhecimento sobre as psicopatologias que mais afligem as pessoas
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 29/10/2018 - 17:20
A imagem mostra o folder da ação
Os interessados devem se inscrever no site da Instituição
A Universidade UNIVERITAS/UNG promove na segunda-feira (5), palestra sobre Depressão e Ansiedade na Infância e Adolescência, ministrada por Denise Pereira Silva, psicóloga clínica, palestrante e responsável pelo Projeto Social - Palestras Psicoeducacionais Saúde e Conhecimento. O evento acontece às 19h20, na Instituição.
 
O evento é voltado para alunos e ex-alunos da UNG e abordará a questões de Depressão e Ansiedade na Infância e Adolescência, de acordo com as fases de desenvolvimento e Automutilação, devido ao aumento de casos entre adolescentes. 
 
De acordo com a coordenadora do curso de Pedagogia da UNIVERITAS/UNG, Vanessa Angélica Patrício, o objetivo é levar conhecimento sobre as psicopatologias que mais afligem as crianças e adolescentes nos dias atuais. “Auxiliaremos os futuros educadores a reconhecerem os sintomas dessa doença, que é cada vez mais frequente na sociedade”, explica.
 
O evento será realizado no anfiteatro F da Universidade, localizado na Praça Tereza Cristina, 88, Centro - Guarulhos. As inscrições devem ser feitas através do site: extensao.ung.br.
 

Comentários