Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG promove o I Fórum de Ensino, Pesquisa e Extensão

As inscrições devem ser feitas através por e-mail
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 13/02/2019 - 13:56
Imagem mostra fachada da UNIVERITAS/UNG
Evento acontece no dia 14 de março
A Universidade UNIVERITAS/UNG, realizará o I Fórum de Ensino, Pesquisa e Extensão (FEPE). O evento acontece no dia 14 de março, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no anfiteatro F da Instituição. A entrada é gratuita, mas necessita inscrição prévia por e-mail.
 
A palestra sobre “A nova Universidade para o século XXI – desafios e barreiras – uma realidade brasileira”, será ministrada por Rafael Olivieri, pós doutor pela FCU, USA em administração, professor da FGV, escritor e palestrante internacional, com passagens pelos EUA, Angola, Portugal e Itália. 
 
De acordo com Márcio Magera Conceição, pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da UNIVERITAS/UNG, “o primeiro FEPE têm como objetivo, apresentar à comunidade interna e externa atividades de pesquisa e extensão que a Universidade vem realizando nos últimos anos, com repercussão nacional e internacional”, explica.
 
Podem participar agentes públicos, docentes, discentes, instituições de ensino, entidades de classes (governo e pesquisadores), sindicatos e público em geral. As inscrições devem ser feitas através do e-mail: extensao@ung.br.
 
Serviço:
I Fórum de Ensino, Pesquisa e Extensão
Data: 14 de março
Horário: das 9h às 12h e das 14h às 16h
Local: Praça Tereza Cristina, 88 – Centro - Guarulhos
Entrada gratuita
 

Comentários