Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNIVERITAS/UNG promove Café com RH

"Alcance a Alta Performance" foi tema da palestra aos líderes de empresas
Assessoria de Imprensa Por: 21/02/2018 - 17:15
UNIVERITAS/UNG promove Café com RH
Viviane Caroni, master coach, durante apresentação no evento
Por Isabella Araújo
 
A Universidade UNIVERITAS/UNG realizou nos dias 19 e 20 de fevereiro o evento Café com RH, nos auditórios dos campi Centro e Itaquá. A ação, que foi voltada para líderes de RH de diversas empresas convidadas, abordou o tema “Alcance a Alto Performance”, ministrado por Viviane Caroni, master coach e consultora de negócios. A profissional auxilia especialistas, profissionais liberais, gestores e empresários a construírem estratégias que vão potencializar e alavancar sua autoridade e resultados profissionais e financeiros.
 
 
A palestra foi pautada sobre os caminhos e competências para se adquirir a alta performance. A coach apresentou um guia prático, cientificamente comprovado, às pessoas que desejam alcançar resultados extraordinários em suas vidas pessoais e profissionais, abrangendo inteligência emocional, neurológica, cognitiva e sistêmica. Sob estas competências
 
“Ao estreitarmos parcerias com empresas, via gestores de RH, resultamos no vínculo centrado no plano de carreira de seus colaboradores, por meio de cursos de capacitação profissional, viabilizando bolsas de graduação e pós-graduação junto à nossa Instituição. Quando firmamos projetos que agregam valores e vantagens para essas empresas, como, por exemplo, o programa "UNG Amiga da Empresa". Por tudo isso, estreitamento dessas parcerias garantirá tal confiança, cujo objetivo é de demonstrar que a Universidade é mais do que uma Instituição de ensino, uma assessoria empresarial para os colaboradores destas empresas", explica a supervisora comercial da UNIVERITAS, Jennifer Xavier.
 

Comentários