Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG promove Ação de Cidadania em Itaquá

O evento será realizado em parceria com o Conselho Regional de Administração e SEBRAE
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 15/08/2018 - 09:24 - Atualizado em: 15/08/2018 - 09:29
A imagem mostra o folder da ação
Não é necessário agendamento prévio para realização dos atendimentos
Focada no bem-estar e na qualidade de vida da comunidade, a Universidade UNIVERITAS/UNG promove, no dia 18 de agosto, a Ação de Cidadania, com foco na oferta de diversos serviços, gratuitos, e de pronto atendimento. A iniciativa acontece às 9h, na unidade de Itaquaquecetuba da Instituição.
 
O evento será realizado em parceria o Conselho Regional de Administração (CRA) e SEBRAE. Entre os serviços oferecidos estão: emissão de carteira de trabalho, orientação sobre empreendedorismo, exame de vista, limpeza de óculos e armações, aferição de pressão arterial, orientações do teor nutricional dos alimentos, recreação, corte de cabelo masculino e feminino, acupuntura, massagem relaxante, avaliação com veterinário para cães e gatos, apresentação da Orquestra Sinfônica de São Paulo, além da distribuição de 50 senhas para atendimentos com clínico geral.
 
Na opinião do vice-reitor da UNIVERITAS/UNG, Eloi Lago, ações como esta oferecem à comunidade oportunidades da realização de diversos serviços em um único lugar. “A Universidade tem um papel importantíssimo que, além de levar ensino de qualidade, exerce a função assistencial, que é de servir sempre a população do entorno”, explica. 
 
Os pacientes irão poder aproveitar todos os serviços ofertados e não é necessário agendamento prévio para realização dos atendimentos. O acolhimento será realizado nas dependências da Instituição de Ensino, contando com mais de 40 profissionais envolvidos. A expectativa, é que cerca de mil pessoas possam receber atendimento.
 
O evento acontecerá das 9h às 13h, no Campus Itaquá, localizado na Avenida Uberaba, 251 – Vila Virgínia, Itaquaquecetuba, SP.
 
Serviço:
Ação de Cidadania
Data: 18 de agosto, das 9h às 13h
Local: Campus Itaquá – Av: Uberaba, 251 – Vila Virgínia, Itaquaquecetuba, SP
Entrada franca
 

Comentários