Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG oferece sessões de fisioterapia neurológicas

Atendimentos acontecem duas vezes por semana e têm duração de 45 minutos
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 24/04/2018 - 15:07
A imagem mostra uma fisioterapeuta com uma criança
UNIVERITAS/UNG oferece sessões de fisioterapia neurológicas
A Clínica de Fisioterapia da Universidade UNIVERITAS/UNG está com vagas abertas para pacientes que buscam atendimentos na área de Fisioterapia Neurológica. As consultas têm um custo simbólico e duração de 45 minutos por sessão.
 
Para crianças e adolescentes, as sessões são oferecidas às terças e quintas-feiras. Os atendimentos são direcionados para pacientes de zero ano até 17 anos e 11 meses de idade, que possuem atraso no desenvolvimento neuropsicomotor, sequelas de paralisia cerebral, malformações congênitas, alterações do fechamento do tubo neural (mielomeningocele), artrogripose, osteogenese imperfeita e paralisia braquial obstétrica.
 
Já para adultos, os atendimentos acontecem às segundas e quartas-feiras. As consultas são oferecidas para pacientes acima dos 18 anos, que necessitam de reabilitação para sequela de acidente vascular encefálico, traumatismo crânio encefálico, Parkinson, esclerose múltipla, esclerose lateral amiotrófica, doenças neuromusculares, lesão muscular e patologias, que acometem o sistema nervoso periférico.
 
De acordo com a fisioterapeuta da Clínica da UNIVERITAS/UNG, Talita Oliveira de Paula, os atendimentos reforçam a importância e a preocupação que a Universidade tem com a comunidade. “Muitas pessoas não podem arcar com os gastos de um tratamento prolongado, e, com esse pequeno valor pago, os pacientes têm a oportunidade de se reabilitarem mais rapidamente”, explica.
 
Os interessados devem se inscrever na recepção da Clínica e estar munidos de encaminhamento médico e documento com foto. O cadastro pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 23h. A Clínica está localizada na Rua Soldado Basílio Pinto de Almeida, s/n, Centro, Guarulhos.
 
 
Serviço:
Clínica de Fisioterapia da UNIVERITAS/UNG
Local: Rua Soldado Basílio Pinto de Almeida, s/n, Centro, Guarulhos, SP

Comentários