Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


UNIVERITAS/UNG conquista medalhas nos Jogos Abertos do Interior

O torneio é realizado pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com o Município-Sede
Assessoria de Comunicação Por: 27/11/2018 - 18:16
Imagem mostra equipe de vôlei da UNIVERITAS/UNG
Evento aconteceu entre os dias 18 e 24 de novembro
Por Isabella Araújo
 
Entre os dias 18 e 24 de novembro, diversos atletas da Universidade UNIVERITAS/UNG representaram a instituição no 82º Jogos Abertos do Interior. O evento foi realizado na cidade de São Carlos, São Paulo, e rendeu medalhas para os atletas da Universidade.
 
As equipes de voleibol masculino e handebol masculino conquistaram o 1ª lugar e o handebol feminino o 2º lugar. No boxe, os esportistas conseguiram medalhas de prata e bronze. Já no atletismo as medalhas de ouro ficaram por conta do lançamento de dardo e salto com vara, representadas pelas atletas Evelyn Nunes e Sabrina Cristina.
 
De acordo com Lucila Silva, coordenadora do Departamento de Esportes da Universidade UNIVERITAS/UNG, os resultados foram expressivos. "Esse ano foi muito produtivo e a recompensa veio de acordo com os esforços de cada um dos atletas e da comissão técnica. A vitória é também um reflexo dos benefícios do esporte e do incentivo que Universidade dá para sua prática”, explica.
 
Os Jogos Abertos do Interior são realizados anualmente pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com o Município-Sede, e disputado pelas representações municipais do Estado de São Paulo, classificadas nos Jogos Regionais em cada categoria, modalidade e sexo. A próxima edição dos Jogos Abertos do Interior será em Marília, interior de São Paulo.

Comentários