Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG abre seleção para concessão de Bolsas de Extensão

As inscrições serão efetuadas no período de 06 a 22 de fevereiro
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 04/02/2019 - 18:14 - Atualizado em: 04/02/2019 - 18:43
Imagem mostra fachada da UNIVERITAS/UNG
Inscrições acontecem entre os dias 6 e 22 de fevereiro
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da Universidade UNIVERITAS/UNG torna público o edital que institui as normas do processo seletivo de bolsistas para atuação em projetos ligados ao Departamento de Extensão.
 
Serão disponibilizadas 14 bolsas para o período de um semestre, na forma de descontos na mensalidade do curso de Graduação, ao qual o aluno está regularmente matriculado. O período de vigência, requisitos e o valor da bolsa estão detalhados no edital.
 
Na opinião de Fabrício Bau Dalmas, coordenador do Comitê de Pesquisa, o objetivo do programa é “estimular a participação dos estudantes de graduação nos projetos de extensão desenvolvidos pela Universidade, aprimorar o processo de ensino-aprendizagem através do envolvimento de estudantes e professores em situações concretas de ensino e pesquisa, viabilizadas pelas atividades de extensão, apoiar a participação de alunos, além de apoiar a integração do ensino e pesquisa com demandas sociais, buscando o comprometimento da comunidade universitária, estabelecendo mecanismos que inter-relacionem o conhecimento acadêmico aos saberes dos demais segmentos da sociedade”.
 
As inscrições serão efetuadas no período de 06 a 22 de fevereiro, e os interessados devem procurar a coordenação do curso para realizar o cadastro.
 
Confira o edital aqui.

Comentários