Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG abre seleção para bolsas de Iniciação Científica 2018.2

Inscrições para as 17 bolsas de estudos disponíveis acontecem de 14 de maio até 15 de junho
Assessoria de Comunicação Por: 02/05/2018 - 14:22
imagem mostra arte de homem trabalhando a imaginção
As bolsas terão duração de 12 meses

Por: José Lima

O Comitê de Pesquisa da Universidade UNIVERITAS/UNG divulga edital para nova chamada de projetos voltados aos alunos de graduação que desejam concorrer às bolsas de Iniciação Científica – PIBIC – Rodada 2018.2. Serão oferecidas 17 bolsas de estudos, pagas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), com duração de 12 meses e início da vigência a partir de 1º de agosto de 2018.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá enviar um e-mail para cpesquisa@ung.br, com formulário de inscrição, projeto de pesquisa, endereço de acesso ao Currículo Lattes (aluno e orientador), declaração do orientador e histórico escolar com coeficiente de rendimento, no período de 14 de maio a 15 de junho de 2018, encerrando-se o prazo às 18 horas do último dia. A classificação final com a lista dos projetos contemplados será divulgada no dia 29 de junho de 2018.

Podem participar os estudantes regularmente matriculados em curso superior de graduação da Universidade, que já tenham cursado integralmente o primeiro semestre curricular até o período letivo de início da vigência da bolsa e implantação do projeto e que não estejam cursando os dois últimos semestres. É necessário que o discente disponha de 12 horas semanais para poder se dedicar à pesquisa, apresentem bom rendimento escolar, entre outros critérios (vide edital).

Em caso de dúvida, o aluno poderá entrar em contato com a Secretaria do Comitê de Pesquisa, situada à praça Tereza Cristina, 229, Prédio da Pós-Graduação, 1º andar, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14 às 17h.

Para outras informações, consulte o edital.

 

Comentários