Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG abre processo seletivo para Bolsistas

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de março
Assessoria de Comunicação Por: 05/03/2018 - 11:08 - Atualizado em: 05/03/2018 - 11:43
A imagem mostra uma mão segurando uma caneta
UNIVERITAS/UNG abre processo seletivo para Bolsistas
Por José Lima
 
A Universidade UNIVERITAS/UNG, por meio da Pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e a Coordenação de Extensão, abrem inscrições para seleção de projetos referentes ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão. O Programa visa estimular a participação dos estudantes de graduação nos projetos de extensão, que são desenvolvidos pela Universidade por meio de bolsas.
 
O programa é destinado aos alunos de graduação que devem seguir os seguintes requisitos: não apresentar dependência em nenhuma disciplina, não estar cursando o primeiro semestre e nem o último ano do curso de graduação, ter 12 horas semanais disponíveis, não ser colaborador da Instituição e nem possuir outras bolsas em andamento pela Universidade. Outras informações conferir no edital.
 
De acordo com a Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Luciene Figueiredo, “Além de integrar bolsistas na participação no processo de interação entre universidade e sociedade, o programa tem o objetivo de aprimorar o processo de ensino-aprendizagem através do envolvimento de estudantes e professores em situações concretas de ensino e pesquisa viabilizadas pelas atividades de extensão”, explica.
 
As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de março, conforme o modelo do projeto e o anexo do aluno. No ato da inscrição, deverá ser entregue a Proposta de Projeto com, no máximo, 12 páginas na Coordenação de Extensão na Instituição, localizada no Campus Guarulhos Centro, prédio L. O resultado será divulgado dia 27 de março no site: www.ung.br.
 
Para este ano, 13 bolsas irão ser ofertadas pelo programa. Os projetos selecionados serão iniciados em abril, cujas bolsas serão concedidas a partir de maio. Os projetos terão 1 ano de duração (de abril/2018 a março/2019), exceto os meses de julho e janeiro (recesso acadêmico).
 

Comentários