Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


UNIVERITAS se destaca no atletismo durante o JUBs

Atleta da Instituição recebe medalha em competição individual
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 20/10/2017 - 22:30 - Atualizado em: 23/10/2017 - 12:23

A UNIVERITAS - Centro Universitário Universos Universus Veritas foi destaque no primeiro dia dos Jogos Universitários Brasileiros 2017 (JUBs). As competições que aconteceram na tarde desta sexta-feira (20), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, tiveram representantes da Instituição subindo ao pódio.

Estudante do curso de Gastronomia da Instituição, Tamara Alexandre, se destacou no arremesso com peso e conquistou o segundo lugar na competição. “Essa é minha primeira vez no JUBs, me sinto muito feliz de participar do evento. Nunca tinha competido nessa modalidade e estou orgulhosa de ter chegado tão longe”, declarou a atleta. Para ela, o incentivo da Instituição é muito importante, tanto na carreira como na vida. “A profissão de atleta termina cedo, temos que pensar no futuro, daí a importância dos estudos. Sou muito grata a UNIVERITAS por me proporcionar uma educação de qualidade”, completou.

Neste sábado (21,) o JUBs segue com várias disputas no basquete 3x3, vôlei de praia, natação, tênis de mesa, badminton, judô, atletismo e xadrez.    

Comentários