Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS Rio abre mil vagas para cursos gratuitos

Centro Universitário oferece mais de 50 opções no campus do Flamengo, em julho
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 27/06/2019 - 16:47 - Atualizado em: 28/06/2019 - 10:55
Imagem mostra arte do Capacita
Evento acontece entre os dias 8 e 18 de julho
A UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro promove, gratuitamente, cursos de extensão nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde e Negócios, entre os dias 08 e 18 de julho. A edição do projeto Capacita deste ano oferece mais de 1000 vagas, todas abertas a qualquer interessado em aprimorar estratégias em atividades que estão em alta no mercado de trabalho. Ao final das capacitações, os participantes receberão certificados referentes às aulas.
 
Estarão disponíveis mais de 50 cursos, sendo alguns deles: Ética e Advocacia Criminal; Os direitos das mulheres na Reforma Trabalhista; Contrato de Honorários; Preparação para o mercado de trabalho; Entenda o Mercado para alavancar seu Negócio; As boas práticas de governança corporativa; Montagem, manutenção e ambientação de peixes em aquário; Como realizar um curativo ideal; Brigadeiro Gourmet; Sobremesas diet: Como utilizar os adoçantes; Introdução à Robótica e Internet das Coisas com Arduino; Finanças Pessoais; etc.
 
Para a diretora da UNIVERITAS Rio, Adriana Garcia, os cursos são uma chance para o candidato melhorar a bagagem curricular e expandir oportunidades na sua carreira. “É gratificante abrir as portas para todos os interessados em aprimorar e compreender mais da profissão que gostariam de atuar ou, até mesmo, já estão atuando. Nosso objetivo, como Instituição, é participar da formação do sujeito que atuará em sociedade. Para isso, oferecemos esses cursos através do Capacita e acreditamos que, por meio deles, podemos fazer a diferença na vida de alguém”, ressalta.
 
As atividades se dividem em variados horários nos três períodos, manhã tarde e noite. Para saber outras informações sobre os cursos disponíveis e acessar os formulários de pré-inscrições, acesse http://extensao.univeritas.com/DetalhesEvento.aspx?EventoId=16907 ou ligue para 3850-5852 . Vale lembrar que o prazo de inscrições de alguns cursos será encerrado antecipadamente, no dia 05 de julho.

Comentários