Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS recebe visita do Instituto Nacional do Seguro Social

Autoridades vieram conhecer o projeto da Universidade da Terceira Idade
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 03/09/2018 - 11:27
Imagem mostra professores e visitantes do INSS
A visita se deu com o intuito de gerar novos cursos para a UNATI
A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas recebeu a visita de membros do INSS - Instituto Nacional do Seguro Social, autarquia que garante proteção aos cidadãos por meio do reconhecimento de direitos, com o objetivo de promover o bem-estar social. A visita se deu com o intuito de gerar novos cursos para a UNATI – Universidade da Terceira idade da Instituição.
 
Também esteve presente o vice-presidente da CENTRAPE - Central Nacional dos Aposentados e Pensionistas do Brasil, Micael Ferrone, parceira da UNIVERITAS na criação da UNATI, para junto à Diretora Pedagógica do projeto, Ana Paula Aguiar, mostrar o trabalho que vem sendo feito há cerca de um ano para os idosos.
 
Segundo a chefe da Divisão de Convênios e Benefícios do INSS, Sandra Helena Lima do Nascimento, é importante pensar maneiras de trazer mais idosos para o projeto. “Sugeri que fossem incluídas aulas de Alfabetização e Informática para trazer cada vez mais idosos para esse processo de inclusão na vida ativa. Com a expectativa de vida mais alta, é bom pensarmos formas de envolver toda as parcelas num projeto como este”, afirmou.
 
 

Comentários