Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


UNIVERITAS recebe transmissão ao vivo do programa “Giro Esportivo”

Atração tradicional da Rádio Tupi terá participação de alunos da Instituição na plateia
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 21/09/2018 - 16:38
Imagem mostra transmissão do programa
O programa traz notícias do mundo do esporte
A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas recebe, na próxima terça-feira (25), mais uma edição do programa “Giro Esportivo”, da Rádio Tupi, uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro. O programa traz notícias do mundo do esporte, principalmente do futebol, e será transmitido ao vivo direto do anfiteatro da UNIVERITAS a partir de 21h.
 
Como nas edições tradicionais, o programa tem comando do apresentador Wagner Menezes e comentários de Gérson "Canhotinha de Ouro", um dos melhores meias da história do futebol brasileiro, com passagens pelo Flamengo, Botafogo, São Paulo e Fluminense. Completando a mesa, José Carlos Araújo, um dos mais conhecidos locutores esportivos do Brasil.
 
Na platéia, estarão alunos da UNIVERITAS e ouvintes sorteados. Segundo o vice-reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto, o sucesso do primeiro programa fez com que outra edição fosse organizada. “Nossos alunos falaram do programa durante dias. Toda a equipe da Rádio Tupi ficou satisfeita com o resultado. Não pensamos duas vezes na hora de organizarmos uma nova edição, que novamente será de muito sucesso”, revela.
 
Serviço
Programa “Giro Esportivo”, da Rádio Tupi - 96,5 FM
25 de setembro, das 21h às 23h
Anfiteatro da UNIVERITAS

Comentários