Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS recebe primeira edição do Geek Pocket

Evento reuniu cerca de 900 pessoas com diversas atividades no campus do Flamengo
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 22/08/2017 - 17:54

No sábado, 19 de agosto, a UNIVERITAS recebeu a primeira edição do Geek Pocket 2017, evento que reuniu diversas atrações ligadas ao universo das histórias em quadrinhos, animes, games, cosplay, mangás, tecnologia e outros temas da cultura pop. O Geek Pocket foi criado a partir do evento Anime Pocket, que teve nove edições (de 2013 a 2017), em vários pontos da cidade.

Ao longo do dia, os presentes tiveram acesso a palestras, painéis, entrevistas com YouTubers do fenômeno "Minecraft", concurso de fantasias (cosplay), torneios, games de última geração, atrações interativas (Túnel Laser, 360º Experience e Foto Instantânea), stands temáticos e de empresas, food trucks e muitas outras atrações para todas as idades.

Diversos alunos participaram da ação como staff, organizando a fila dos stands e auxiliando os palestrantes. Uma das atrações mais procuradas foi o “Túnel Laser”, onde cada pessoa tinha uma chance de passar em uma barreira de segurança de lasers, sem que o corpo tocasse na luz. A sala K-Pop também atraiu diversas jovens que dançavam conforme a música e a coreografia ensinada pela TV.

Para o Vice-Reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto, eventos de tema Geek serão uma marca da UNIVERITAS. “Nossos alunos ficam na expectativa do próximo evento desse tema. Cada vez trazemos mais pessoas ligadas ao mundo Geek ao nosso campus. Faremos daqui um ponto de encontro do tema”, planeja o professor.

O próximo evento Geek ocorre no dia 2 de setembro, com a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends, conhecido como LOL.

Galeria: 
Alunos da Univeritas organizaram as filas do evento Cosplayers invadiram o campus do Flamengo O ginásio ficou repleto de jogos de vídeo game O Túnel Laser foi uma das atrações mais disputadas Presentes se divertiram  na Sala K-popStand da Univeritas apresentou aparelhos de alta tecnologia Participantes puderam desfrutar de jogos de vídeo gameYoutubers palestraram no Teatro Univeritas

Comentários