Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Cultura


UNIVERITAS recebe o Game Expo Rio 2020

Proposta do evento é unir informação e entretenimento com games, palestras e feira temática
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 27/01/2020 - 18:38
Game Expo Rio
Game Expo Rio 2020
Com a promessa de unir entretenimento e informação, a UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas recebe, no próximo dia 09 de fevereiro, o Game Expo Rio. O evento irá trazer jogos eletrônicos clássicos e da última geração para o público carioca, de modo a imergi-lo em uma experiência nostálgica, mas também atual.
 
De acordo com a diretora da UNIVERITAS, Adriana Garcia, é interessante abrir as portas da Instituição para eventos de entretenimento. “Queremos tornar nossa Instituição um espaço receptivo para todos os públicos e, por isso, decidimos abraçar o Game Expo Rio, pois é notória a força do segmento geek nos últimos anos. Acreditamos que é possível unir diversão ao conhecimento”, explicou.
 
Além disso, a proposta do Game Rio Expo é promover um bate-papo entre convidados e público, a fim de discutir a indústria criativa do universo eletrônico. O evento também vai promover painéis temáticos sobre retro games com especialistas e influenciadores digitais e, ainda, uma feira relacionada a videogames e cultura pop.
 
O evento acontece no dia 09 de fevereiro, das 11h às 19h – com abertura dos portões às 10h –, na UNIVERITAS, localizada na Rua Marques de Abrantes, 55, Flamengo, RJ. Os interessados podem buscar outras informações no site oficial do evento.

Comentários