Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS recebe o Congresso BRINCAR

O evento vai trazer palestrantes de renome nacional e internacional na área da educação infantil
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 08/08/2019 - 16:22
Imagem mostra logo da UNIVERITAS
Evento acontece nos dias 31 de agosto e 1º de setembro
A UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas vai receber o Congresso BRINCAR nos dias 31 de agosto e 1º de setembro. O evento, que acontece pela primeira vez no Rio de Janeiro, é bastante conhecido entre educadores de todo o Brasil e traz palestras e atrações culturais para profissionais que trabalham com Educação Infantil e Anos Iniciais, levando propostas relevantes para uso dentro do ambiente escolar e auxiliando no desenvolvimento das crianças.
 
Para a diretora da UNIVERITAS, Adriana Garcia, é motivo de alegria abrir as portas da Instituição para a primeira edição do evento em solo carioca, uma vez que a Instituição é um espaço atrelado ao saber. “Para nós, é uma honra receber educadores de todo o Brasil, pois lidamos com o estudante em sua vida adulta, após ele passar por todas as bases da educação. Conferindo de perto, podemos entender melhor as nuances que permeiam a formação do indivíduo, desde a base inicial da vida estudantil”, explica Adriana.
 
O congresso vai trazer palestrantes inovadores e de renome nacional e internacional para a capacitação de professores, educadores e estudantes da área da educação. Nesta edição, os convidados Jaqueline Moll, Guilherme Romanelli, Ana Pravato, Ana Ruth Starepravo, Maria Carmem Barbosa, Max Haetinger e Bia Bedran vão debater tópicos sobre a criatividade em sala de aula, a matemática na Educação Infantil, o Currículo na Educação Infantil, a Música e a Contação de História no Mundo da Criança, entre outros.
 
Os interessados em participar podem procurar a equipe responsável através do telefone (21) 99811-0065. A UNIVERITAS Rio está localizada na rua Marques de Abrantes, 55 – Flamengo – RJ.

Comentários