Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS recebe Marcelo Crivella Filho para aula Magna

“Neurociência: Mente nova, vida nova” será o tema abordado pelo convidado
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 11/09/2018 - 15:00
Imagem mostra Marcelo Crivella
Marcelo usará conceitos do seu novo livro: “Mente Nova, vida nova”

A UNIVERITAS - Centro Universitario Universus Veritas promove no próximo dia 12 de setembro, uma aula magna especial para as turmas do curso de Saúde. O convidado será Marcelo Crivella Filho, que palestrar sobre Neurociência, usando conceitos do seu novo livro: “Mente Nova, vida nova”.  A aula será no teatro UNIVERITAS, às 10h.

Marcelo Crivella é formado em Psicologia pela Biola University e Mestre em Inovação, Criatividade e Empreendedorismo pela Oxford Brookes University. Atua como consultor Internacional e coordenador Regional no Rio de Janeiro do Comitê Permanente da América Latina para a Prevenção do Delito (Programa do Instituto Latino Americano da ONU).

O livro fala sobre a influência da mente em tudo aquilo que nos propomos fazer. Segundo Marcelo, isso é determinante para tudo na vida. Além disso, o livro esclarece como a mente interfere em nossas ações e resultados. O objetivo é mostrar que o controle da mente é a chave para que pessoas consigam realizar e alcançar objetivos nunca antes possíveis em seus subconscientes.

Para o Vice-Reitor Marcovan Porto, a aula será importante para alunos de todos os cursos de saúde pois “este tema é muito importante para o autoconhecimento dos estudantes que estão no começo da carreira e precisam estar confiantes e seguros para o que está por vir”.

Aula Magna de Neurociência com Marcelo Crivella

Realização: UNIVERITAS

Local: UNIVERITAS – Campus Flamengo

Data: 12/09

Horário: 10h às 12h

 

Comentários