Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS recebe mais uma edição do Giro Esportivo

Programa esportivo da TUPI aconteceu na última segunda-feira (29)
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 01/11/2018 - 15:16
Imagem mostra estúdio de Rádio
O programa foi apresentado pelo comentarista Gérson "Canhotinha de Ouro"

A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas recebeu, na última segunda-feira (29), mais uma edição do programa “Giro Esportivo”, da Rádio TUPI, uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro. O programa foi apresentado pelo comentarista Gérson "Canhotinha de Ouro", José Carlos Araújo, Dionízio Ramos, que é o coordenador do curso de Educação Física da Instituição e do ex-goleiro Getúlio Vargas. 

E edição veiculada de dentro da IES se tornou mensal desde o sucesso da estreia (quando foi a esteria?), em comemoração aos 30 anos de transmissão do programa.  Na plateia, além dos alunos da UNIVERITAS, estavam ouvintes sorteados pela rádio para participar deste programa, além de colaboradores de empresas parceiras da unidade.

Para a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, a parceria com a Rádio TUPI renderá frutos a longo prazo para os estudantes da área. “Proporcionar essa experiência aos nossos alunos é criar um relacionamento que, trabalhado da forma correta, pode render parcerias maiores para a vida profissional deles”, disse.

 

 

Comentários