Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS realiza a III Semana de Enfermagem

Evento recebe palestrantes de renomadas instituições de saúde e educação
Assessoria de Comunicação Por: 29/04/2019 - 10:31
Imagem mostra enfermeiras em pé
O evento vai contar com apresentação de trabalhos científicos, entre outras atividades
Por Juney Freire
 
Nos dias 16 e 20 de maio, a UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas realiza a III Semana de Enfermagem com o tema: “A prática de enfermagem humanística como caminho para a equidade em saúde”. O evento vai contar com apresentação de trabalhos científicos, mesa-redonda, Cerimônia de Imposição de Insígnias, Prêmio Univeritas Rio de Premiação dos Trabalhos Científicos e palestras ministradas por profissionais da FioCruz, UNIRIO, INCA, entre outras instituições.
 
Para a coordenadora do curso de Enfermagem, Carla Shubert, é um prazer promover a terceira edição do evento, visto o sucesso da temporada anterior. “Conseguimos um resultado positivo ano passado, com presença dos nossos alunos e grande expectativa sobre quando seria o próximo. Graças à boa aquisição, elaboramos mais atividades para 2019 com palestrantes de importantes instituições”, conta Carla.
 
Além destas atividades, a semana vai realizar mini-cursos gratuitos sobre “Como fazer uma revisão integrativa” e “Cuidados de Enfermagem à Criança Vítima de Queimaduras”. Os interessados podem se inscrever enviando nome e contato por meio do e-mail enfermagem@univeritas.com, até o dia 18 de maio.
 
Os interessados nas palestras e demais atividades, podem comparecer diretamente nos dias 16 e 20 de maio, das 09h às 12h e das 18h às 21h.
 

Comentários