Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS realiza feira de estágios

Evento acontece nos dias 15 e 16 de março com apoio da ABRH
Assessoria de Imprensa Por: Bruna Victoria 05/03/2018 - 09:12 - Atualizado em: 05/03/2018 - 09:14
UNIVERITAS realiza feira de estágios no campus Flamengo
As oportunidades são para os mais variados cargos, inclusive para portadores de necessidades especiais
A UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas realiza nos dias 15 e 16 de março, a I Feira de Estágios UNIVERITAS. O evento, que é uma parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), irá oferecer aos alunos e interessados diversas oportunidades de estágio em empresas. Serão mais de oito empresas renomadas no mercado ofecerendo oportunidades para quem busca ingressas no mercado de trabalho.
 
O projeto teve como uma das organizadoras a coordenadora do curso de Administração e diretora da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Ana Claudia Maia. Segundo a professora, eventos como esses são muito importantes para os alunos: “Organizamos uma ótima oportunidade para os alunos e outros interessados não só se candidatarem à vagas de estágio, mas também de receberem importantes dicas sobre produção de currículo, mercado de trabalho e processos seletivos”, ressaltou.
 
As oportunidades são para os mais variados cargos, inclusive para portadores de necessidades especiais. Na ocasião, os coordenadores da Instituição  estarão à disposição para tirarem dúvidas sobre as áreas de atuação dos cursos.
 
 
 
Serviço
 
Feira de Estágios UNIVERITAS
Quando: 15 e 16 de março de 2018
Horário: 8h às 16h
Local: Rua Marquês de Abrantes, 55 – Flamengo
Apoio: Associação Brasileira de Recursos Humanos - ABRH
 

Comentários