Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS realiza evento gastronômico na Livraria Cultura

“Bruschettas e Risotos” vai apresentar deliciosas receitas para o público participante
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 27/06/2018 - 12:49
Imagem mostra brusqueta
Os pratos serão preparados por chefs convidados

A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas, em parceria com a Livraria Cultura, traz ao público o festival gastronômico “Bruschettas e Risotos”. Na ocasião, renomados chefs vão ensinar receitas desses pratos que são ótimas pedidas para o inverno.  O evento é gratuito e acontece na próxima quinta-feira, 28 de junho, na unidade Cine Vitória da Livraria, às 18h30. As inscrições podem ser realizadas pelo site: http://mkt.univeritas.com/univeritas/gastronomia.

Os chefs de cozinha e professores da unidade, Louise May Salles e Phelipe Torres, vão apresentar um total de quatro receitas, e farão o passo a passo da preparação do prato diretamente do espaço gourmet da livraria carioca. Será possível também saber um pouco mais sobre o curso de Gastronomia da Instituição, que fica localizada no Bairro do Flamengo.

Para o vice-reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto, a atividade será um atrativo para quem deseja cursar Gastronomia, uma graduação cada vez mais em alta. “Observamos que nossas turmas são mescladas em termos de idade, pois temos alunos que sonham em trabalhar na área desde pequenos e outros que estão recomeçando a carreira a partir da atividade que sempre lhes deu prazer. Este evento será um atrativo para os amantes da gastronomia e para quem ainda não teve oportunidade de vivenciar o cotidiano da carreira de perto”, pontua.

O “Bruschettas e Risotos” é aberto ao público e será realizado mensalmente, com a proposta de trazer sempre receitas novas, que serão selecionadas de acordo com o clima e cenário atual da cidade do Rio de Janeiro, que serão preparadas com a participação chefs de cozinha convidados.

Serviço - “Bruschettas e Risotos”

Local: Livraria Cultura - Unidade Cine Vitória - Rua Senador Dantas, 45.
Data: 28 de junho
Hora: 18h30 às 21h
Inscrições no site: http://mkt.univeritas.com/univeritas/gastronomia 
Entrada Gratuita
 

 

Comentários