Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS realiza evento de Gastronomia na Livraria Cultura

“Bruschettas e Risotos” trará deliciosas receitas na unidade Cine Vitória 
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 27/06/2018 - 10:46 - Atualizado em: 27/06/2018 - 10:49
Imagem mostra ingredientes em mesa
O evento acontece na próxima quinta-feira (28)
A UNIVERITAS -  Centro Universitário Universus Veritas, em parceria com a Livraria Cultura, traz ao público, o evento Gastronômico “Bruschettas e Risotos”. Na ocasião, renomados chef’s vão ensinar receitas que são ótimas pedidas para o inverno.  O evento acontece na próxima quinta-feira (28), na unidade Cine Vitória, às 18h30. Para garantir lugar no evento é preciso se inscrever no site.
 
Convidados para o evento pela coordenação de Gastronomia, os chef’s Louise May Salles e Phelipe Torres, ensinarão duas receitas cada e farão o passo a passo diretamente do espaço gourmet da livraria carioca. Será possível também, saber um pouco mais sobre o curso de Gastronomia da Instituição que fica localizada no Bairro do Flamengo.
 
Para o vice-reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto, o evento será um atrativo para quem sonha em cursar Gastronomia. “Nossas turmas são mescladas em termos de idade, pois temos alunos que sonham em trabalhar na área desde pequenos e alunos que recomeçaram a carreira. Este evento será atrativo para amantes da gastronomia e para quem ainda não teve oportunidade de vivenciar o dia-a-dia da carreira de perto”, pontua.
 
O evento Gastronômico “Bruschettas e Risotos” será aberto ao público e realizado mensalmente, trazendo sempre receitas novas de acordo com o clima e cenário atual da cidade do Rio de Janeiro, com chef’s convidados. A Livraria Cultura – Unidade Cine Vitória fica localizada na Rua Senador Dantas, 45.
 
“Bruschettas e Risotos”
Livraria Cultura - Unidade Cine Vitória
Rua Senador Dantas, 45.
28 de junho - 18h30 às 21h
Entrada Gratuita
Inscrições no site.
 

Comentários