Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS realiza curso de Desenho de Modelo Vivo

Aulas serão ministradas entre os dias 21 e 25 de janeiro
Assessoria de Comunicação Por: 15/01/2019 - 16:53
Imagem mostra banner do curso
Aulas acontecem no Campus Flamengo
Por Paulo Feijó
 
A UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Véritas realiza, entre os dias 21 e 25 de janeiro, o curso de Desenho de Modelo Vivo. A oficina será ministrada pelo coordenador de Artes Visuais, Sergi Arbusà, e é aberta ao público. As aulas serão realizadas no laboratório de desenho, no Campus Flamengo, das 17h às 19h.
 
O curso de Desenho de Modelo Vivo tem o objetivo de trabalhar a expressão artística através da representação do corpo humano. A extensão é voltada para iniciantes, amadores e profissionais que procuram o um aprofundamento na linguagem do desenho. 
 
De acordo com o professor e coordenador do curso de Artes Visuas, Sergi Arbusà, a atividade foi pensada “para os interessados na prática e aperfeiçoamento do desenho acadêmico”. “Os elementos da linguagem visual como proporção, composição, anatomia, equilíbrio, noção de profundidade, luz e sobra, linha, forma, volume e espaço, serão aprimorados no desenvolvimento do desenho”, destaca. 
 
Os interessados em participar do curso podem fazer a inscrição através do site extensao.univeritas.com . A UNIVERITAS fica na Rua Marquês de Abrantes, 55, Flamengo, Rio de Janeiro-RJ.

Comentários