Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS realiza 1º Pitstopdol

A ação conscientiza os alunos acerca das atividades online
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 14/10/2019 - 08:47
Imagem mostra uma mulher em pé e um homem e outra mulher sentados em frente a um computador
Ação tem como objetivo tirar dúvidas sobre atividades on-line
A UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro realizou o primeiro Pitstopdol, nos últimos dias 10 e 11 de outubro. A ação teve por objetivo ir até onde os alunos estão, para dar suporte acerca das atividades on-line e seus prazos, assim como disponibilizar ajuda sobre o funcionamento dos mecanismos disponíveis no espaço EAD.
 
Segundo Natália Teixeira, tutora DOL da Instituição, a iniciativa obteve grande êxito. “A ação já acontecia em outras unidades do grupo, mas, pela primeira vez, conseguimos estrutura-la na UNIVERITAS Rio. Alocamos um circuito na passagem do hall central, pois é o local de maior fluxo de alunos. Assim, eles nos veem e nós os auxiliamos. É a primeira edição, e já atendemos grandes grupos de alunos, tanto nos turnos da manhã, quanto da noite”, explica a tutora.
 
O Pitstopdol também visa conscientizar os alunos sobre a importância das atividades online, uma vez que, se não cumpridas, também podem reprovar. Por conta disso, a ação vai ser prolongada para os próximos semestres, a fim de tornar uma prática corriqueira da Instituição.
 
Para dúvidas sobre o funcionamento e datas da ação, basta procurar os tutores da unidade nos e-mails luciano.xavier@univeritas.com ou natalia.teixeira@univeritas.com.
 

Comentários