Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove vestibular comunitário na Rocinha

Moradores fizeram prova e matrícula sem precisar sair do bairro
Assessoria de Comunicação Por: 13/03/2017 - 14:35 - Atualizado em: 06/06/2017 - 14:46
rocinha
A prova foi aplicada no sábado (11), na antiga Associação de Moradores da Rocinha

Por Bruna Victória

O Centro Universitário Universus Veritas promoveu ação comunitária com vestibular e inscrição imediata para moradores da região da Rocinha interessados em estudar na UNIVERITAS. A prova foi aplicada no sábado (11) pela manhã, na antiga Associação de Moradores da Rocinha. Uma semana antes da ação, uma equipe da Universidade esteve presente na comunidade durante a semana, o que resultou em alta procura pelos cursos oferecidos.

Ficaram à disposição equipes da Central de Relacionamento com o Aluno (CRA), que auxiliaram nas inscrições com o vestibular e com o uso da nota do ENEM. Para o Vice-Reitor da Universidade Marcovan Porto, o acesso ao ensino superior é a base para um futuro mais igualitário. “Nosso objetivo com esses eventos é tornar o ensino superior mais acessível para todos. Cada vez mais faremos essa ponte levando a UNIVERITAS para quem quer estudar”, reforça.

As equipes tiveram acesso à internet banda larga, sala de aula para prestar o vestibular e já puderam saber do resultado logo depois, para realização da inscrição. Em breve, novas ações serão feitas no mesmo local.

 

SOBRE A UNIVERITAS

Há treze anos no mercado, o grupo Ser Educacional está presente nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil, em uma base consolidada de mais de 150 mil alunos. No Rio de Janeiro, o Grupo mantém a UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas, que conta com mais de 30 cursos de graduação, além de cursos de tecnologia superior. Visite o site oficial www.univeritas.com e saiba como ingressar.

Comentários