Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove Semana de Enfermagem

Evento acontece de 14 a 16 de maio no auditório da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 14/05/2019 - 10:33
Imagem mostra cartaz do evento
O evento é gratuito e vai acontecer no auditório da Instituição
Entre os dias 14 e 16 de maio, a UNIVERITAS Belo Horizonte vai realizar a Semana de Enfermagem para alunos, profissionais da área e interessados. O evento é gratuito e vai acontecer no auditório da Instituição, das 8h às 11h. Além da comemoração, o objetivo é facilitar o networking entre os participantes. 
 
A Semana de Enfermagem vai homenagear Florence Nightingale, enfermeira britânica que introduziu a abordagem científica no trabalho da Enfermagem no século XIX e da enfermeira brasileira Ana Nery, precursora da Enfermagem no Brasil.
 
Durante a atividade serão realizadas as palestras: "Planejamento de Carreira para Enfermeiros", com o diretor da UNIVERITAS Belo Horizonte, Evandro Queiroz; "Avaliação de Novas Tecnologias em Saúde no SUS", Professor do Grupo Ser Educacional, Especialista em Educação Profissional na Área de Saúde Enfermagem, Neemias Rodrigues. 
 
Além disso, os participantes poderão acompanhar um worshop sobre novas tecnologias na área de saúde com o empresário e representante comercial de várias marcas e equipamentos na área de saúde, Sérgio Gordiano, e uma roda de conversas com especialistas da área. 
 
"O evento é uma singela homenagem da Instituição aos profissionais que cuidam da gente e, mais que isso, procuramos também promover conhecimentos para nossos estudantes e para todos que desejam participar da atividade", frisa o diretor da UNIVERITAS Belo Horizonte, Evandro Queiroz.
 
Para participar do evento, os interessados devem acessar o site: http://sereduc.com/iIpo90.

Comentários