Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove segunda edição de vestibular comunitário na Rocinha

Interessados poderão fazer o vestibular no sábado (11), a partir das 10h, na antiga Associação de Moradores da comunidade
Assessoria de Comunicação Por: 09/03/2017 - 10:11 - Atualizado em: 06/06/2017 - 14:49
Rocinha vista de cima
A prova será aplicada no sábado (11), às 10h

Por Bruna Victória

O Centro Universitário Universus Veritas promove nova ação comunitária de vestibular gratuito para moradores da região da Rocinha. Dessa vez, a prova será aplicada no sábado (11), às 10h. Para que todos estejam cientes da oportunidade, uma equipe da UNIVERITAS estará presente na comunidade a partir desta sexta-feira (10), na antiga Associação de Moradores da Rocinha, localizada na Travessa União, número 37, em Cidade Nova. O objetivo é esclarecer como é o processo de ingresso, as facilidades que a instituição oferece e também sanar dúvidas quanto aos cursos oferecidos. O processo seletivo, no dia seguinte, acontece no mesmo lugar.

No dia do vestibular, ficam à disposição equipes da Central de Relacionamento com o Aluno (CRA), que auxiliam nas inscrições para o processo seletivo e com o uso da nota do ENEM como forma de ingresso. É possível também, para o aluno que deseja ingressar, utilizar o parcelamento da instituição, que consiste em financiar de 50% a 70% do valor da mensalidade sem juros, sem fiador e sem limite de vagas.

O resultado da seleção será divulgado no momento do vestibular, para que os interessados não precisem esperar para começar a traçar uma nova realidade.

 

SERVIÇO: Vestibular UNIVERITAS na Rocinha

ONDE: Antiga Associação de Moradores da Rocinha, Travessa união, número 37 – Cidade Nova.

QUANDO: 11 de março, 10h

 

UNIVERITAS

Há treze anos no mercado, o grupo Ser Educacional está presente nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil, com uma base consolidada de mais de 152 mil alunos. No Rio de Janeiro, o grupo se apresenta através da marca UNIVERITAS, que está ofertando em sua grade mais de 30 cursos de graduação, além de cursos de tecnologia superior e pós-graduação.  Visite o site oficial www.univeritas.com e saiba como ingressar na instituição.

Comentários