Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove palestra de ideias para educação

Parceria com a FTD Educação realiza debate com mais de 400 educadores e gestores parceiros
Assessoria de Comunicação Por: 17/03/2017 - 10:26 - Atualizado em: 06/06/2017 - 14:31
Foto mostra aluna com fazendo uma pergunta para o professor
UNIVERITAS promove palestra de ideias para educação
Por Bruna Victória
 
O principal objetivo do Centro Universitário UNIVERITAS é educar, e por isso, em parceria com a FTD Educação, traz ao Rio a Jornada Pedagógica Nacional, importante debate que vem mostrando os novos desafios de gestores e docentes nessa área.  Fortaleza foi a primeira capital a receber a Jornada. Já no Rio de Janeiro, o evento acontece no dia 18 de março, das 8h às 12h30, no auditório do Campus, no Flamengo.
 
Para o vice-reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto, sediar eventos de educação é fundamental para a Instituição de Ensino Superior. “Nosso objetivo é formar cidadãos. Para que isso aconteça, buscamos trazer para nossa unidade tudo que nos agrega, que nos traz algo positivo. Certamente, um debate desse porte é importante, não só para os alunos, mas principalmente para nosso corpo docente”, salienta. 
 
Os especialistas Katia Stocco Smole, Cipriano Luckesi e Jussara Hoffmann falarão para os educadores convidados sobre os desafios da aprendizagem e da avaliação escolar, entre outros pontos importantes que podem contribuir para a formação de cidadãos conscientes e de uma sociedade mais feliz e produtiva. 
 
 
Jornada Pedagógica Nacional UNIVERITAS e FTD Educação
Data: 18/03
Horário: 8 h às 12h30
Apoio: UNIVERITAS
Para convidados
Local: Auditório UNIVERITAS
Endereço: Rua Marquês de Abrantes, 55, Flamengo – Rio de Janeiro
 

Comentários